Polícia prende suspeito de ter esquartejado homem em casa abandonada em SP

Em depoimento para os investigadores, o homem confessou que esquartejou a vítima ainda viva

Por Julia Sarmento

Polícia prende suspeito de ter esquartejado homem em casa abandonada em SP
Polícia prende suspeito de ter esquartejado homem em casa abandonada em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Policiais do DHPP localizaram e prenderam o homem apontado como responsável por esquartejar Anderson Luiz Mendonça Amaral de 43 anos. As partes do corpo da vítima foram encontradas divididas em sacos plásticos, deixados em uma casa abandonada, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Os investigadores encontraram as facas que foram utilizadas para cometer o crime. 

O homem preso é Raimundo Santos Gonçalves, conhecido como "Bahia". O denunciante, que falou de forma anônima com a polícia no dia em que o corpo da vítima foi encontrado, já tinha dado informações de que Raimundo seria o responsável pelo crime. De acordo com a denúncia feita, o autor do crime estaria se desfazendo do corpo aos poucos.

Em depoimento no DHPP para os investigadores, o homem confessou que esquartejou a vítima ainda viva. O motivo, segundo ele, seria uma desavença causada por ciúmes.

De acordo com a investigação, o criminoso deu um golpe na vítima, para que ela ficasse desacordada. O local tinha vestígios de sangue em vários pontos. O imóvel é usado, principalmente, por usuários de drogas. Foram encontrados cachimbos de metal, utilizados para uso de crack, e embalagens de pinos de cocaína. Vizinhos da residência afirmaram que era comum ver os dois homens pela região.

A vítima foi presa em flagrante em 2017, por roubo e ficou encarcerado por pouco mais de um ano, quando foi para o regime aberto. Ele também estava sendo investigado por uma suspeita de homicídio.

Tópicos relacionados