Brasil Urgente

Polícia prende três homens que invadiram a casa de Bruna Lombardi

Crime aconteceu na noite deste domingo (19); um revolver foi apreendido e as joias furtadas, recuperadas

Da Redação

Polícia prende três homens que invadiram a casa de Bruna Lombardi
Reprodução/Redes Sociais

A polícia prendeu os três criminosos que invadiram e tentaram roubar a casa da atriz Bruna Lombardi na noite deste domingo (19), em São Paulo. Os criminosos estacionaram um veículo em frente à residência e pularam o muro para entrar na casa. A movimentação chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia militar.

De acordo com os agentes, quando a polícia chegou, um homem estava em frente o imóvel, e após ser abordado, confessou que estava furtando a residência. Os outros dois criminosos, ao abrir o portão da casa para sair com o carro da atriz, se depararam com os agentes. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.

Além dos presos, um revólver calibre 380 foi apreendido e todos os objetos furtados, como joias e bolsas, foram recuperados. No momento do assalto, não havia ninguém na residência.

A atriz Bruna Lombardi está viajando e o marido Carlos Alberto Riccelli também não estava na casa. A polícia suspeita que os criminosos tinham informações privilegiadas para saber o momento de atacar. Eles foram encaminhados ao 34º Distrito Policial da Vila Sônia, zona oeste da cidade.