A Polícia Civil tenta identificar a quadrilha que invadiu três apartamentos de luxo em um condomínio que fica na região da avenida Paulista, no centro de São Paulo.
Segundo a funcionária de um dos apartamentos invadidos, ela ouviu o interfone tocar, mas não atendeu e logo depois ouviu a campainha do apartamento e quando abriu a porta se deparou com cinco criminosos, sendo dois deles armados. Ela e um menor de idade foram amarrados enquanto a quadrilha fazia a limpa no apartamento. A mesma quadrilha invadiu outros dois apartamentos.
As famílias vão prestar depoimento ainda nesta semana e darão detalhes sobre o crime que pode ajudar os investigadores na identificação do bando. O prejuízo total ainda não foi contabilizado, mas já se sabe que os criminosos levaram computadores, celulares e quantias em dinheiro.
A principal linha de investigação é a famosa “fita dada”, ou informação privilegiada. Porteiros, funcionárias e ex trabalhadoras dos apartamentos será identificados e convocados a prestar esclarecimentos.