Um casal foi libertado de um sequestro após a polícia rastrear sinal do relógio de uma das vítimas. Os dois ficaram quatro horas em poder dos bandidos. O caso aconteceu na Zona oeste de São Paulo.
O casal estava chegando em casa quando foi abordado por bandidos armados, que anunciaram o sequestro. Eles rodaram por cerca de 40 minutos com os bandidos até ser levado para o primeiro cativeiro, na região de Pedreira, às margens da rodovia Raposo Tavares. Foram quatro horas em poder dos assaltantes.
Familiares acionaram a polícia assim que o casal foi sequestrado. Enquanto o piloto e a esposa, de 42 anos, eram levados ao segundo cativeiro, no Jardim Boa Vista, também na zona oeste da capital, dois dos criminosos tinham como objetivo esconder o carro das vítimas.
O plano não deu certo graças ao relógio roubado do piloto, que estava no pulso de um dos ladrões. Com a localização em tempo real, a polícia conseguiu interceptar os bandidos. Os agentes deram ordem de parada aos assaltantes, que não obedeceram.
A perseguição aos criminosos terminou aqui na entrada da Comunidade São Remo, na zona oeste de São Paulo. O bandido que dirigia o carro das vítimas, perdeu o controle da direção e bateu o veículo nesse poste. A dupla que estava no carro foi presa em flagrante.
Os suspeitos revelaram à polícia o endereço do cativeiro e as vítimas foram libertadas. Mesmo presas em um banheiro, as vítimas conseguiram ouvir a chegada da polícia e respiraram aliviadas.
O bandido que mantinha o casal como refém, tentou fugir do cativeiro. Houve perseguição e troca de tiros. O ladrão foi baleado e morreu no local. Um policial também foi ferido no braço.
Dois bandidos conseguiram fugir e são procurados pela polícia. Todos os pertences do casal foram recuperados. Os criminosos presos, de 18 e 19 anos, foram encaminhados à audiência de custódia.