A Polícia Civil segue atrás do último suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato do soldado Luca Angerami. Conhecido como ‘Trolho’, graduado no PCC, o homem tem mandado de prisão expedido na Justiça e é o único identificado entre os envolvidos no caso.
‘Trolho’ estava junto com outros dois traficantes e foi chamado até o local onde Angerami estava rendido. O trio levou o soldado da Polícia Militar para o Morro da Vila Baiana. Ele participou do julgamento, acompanhou a tortura e morte e ajudou a enterrar o corpo do PM.
O caso é investigado pela Polícia Civil e pelo Grupo da Polícia Militar ‘PM Vítima’, que investiga crimes contra integrantes da corporação. O último suspeito a ser colocado na cadeia foi Gabriel Jesus, o ‘Irmão Biel’. Entre os outros presos, há criminosos que trabalham em pontos de venda de drogas, mas principalmente traficantes da disciplina do PCC.
Nos 36 dias de buscas por Luca Angerami, 12 corpos foram encontrados em covas rasas no morro. A estimativa é que muitos outros estejam na região de Mata Atlântica, fechada e de difícil acesso.