Brasil Urgente

Policiais são recebidos a tiros em Paraisópolis durante ação contra o PCC

Ao todo, a Polícia encontrou sete toneladas de drogas na operação

Por Cesar Cavalcante

Policiais são recebidos a tiros em Paraisópolis durante ação contra o PCC
Policiais são recebidos a tiros em Paraisópolis durante ação contra o PCC
Reprodução

Agentes da Polícia Civil foram recebidos a tiros durante uma operação contra o tráfico de drogas comandado pelo PCC na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

Os agentes chegaram até o local depois de receberem uma informação sobre seis criminosos armados dentro de uma casa. Durante a incursão da Polícia, foram encontradas quatro refinarias de drogas. Esses locais eram utilizados para esconder entorpecentes e produtos usados pelo PCC para embalar e refinar as drogas. Nessas casas, até 20 criminosos trabalhavam para o crime organizado. 

Durante a operação, a Polícia foi recebida a tiros de pistolas 9 milímetros. Houve, então, uma troca de tiros. Um dos traficantes que atuavam na comunidade foi baleado, mas conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia. 

Ao todo, a Polícia encontrou sete toneladas de drogas na operação. 1,1 mil quilos de cocaína, droga que seria encaminhada a Paraisópolis, foram apreendidos. 

Em outra operação, a Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha, que abasteceria a comunidade de Heliópolis. A operação foi realizada pelo GER e pelo Garra Dope. O caso está sendo investigado pelo Denarc.

Tópicos relacionados