Policial à paisana morre em troca de tiros com criminosos em Suzano

O crime aconteceu em um mercado na última sexta-feira (08)

Da redação

O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em um mercado em Suzano, região metropolitana de São Paulo. As imagens das câmeras de segurança são chocantes. 

A mulher de branco atende um cliente no caixa, quando dois bandidos armados e encapuzados entram no comércio. Os criminosos se dividem, um criminoso rende a primeira vítima e anuncia o assalto, enquanto o outro vai para os fundos do mercado. 

A dupla é surpreendida por um policial à paisana que atira. No tiroteio, um bandido foi baleado e cai no chão, mas levanta e foge correndo com o comparsa, o policial vai atrás, mas ferido, acaba caindo na calçada do mercado. A atendente, que é esposa da vítima, se desespera e coloca as mãos na cabeça. 

Policiais encontraram o carro usado pelos bandidos há menos de 1km do local do crime. Dentro do veículo, um dos assaltantes de 35 anos, baleado pelo policial durante o assalto, foi encontrado morto. Os comparsas conseguiram fugir. 

O cabo da PM, Willian Anacleto, de 31 anos, foi socorrido e levado para um Hospital na cidade vizinha de Itaquaquecetuba, mas não resistiu e morreu. 

Willian era dono do mercado e nas horas vagas, trabalhava com a mulher e outros familiares no comércio. A polícia faz buscas na região à procura dos criminosos, mas por enquanto ninguém foi preso.