Notícias

Policial de folga é morto com a própria arma na Zona Leste de São Paulo

Confusão em adega terminou com a morte do soldado da Polícia Militar, que tentou fugir para se salvar

Daniel Oliveira

Policial de folga é morto com a própria arma na Zona Leste de São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Um policial militar de folga foi morto após uma confusão em uma adega na Vila Jacuí, no Extremo Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os envolvidos na discussão que terminou com a morte de Ricardo Silva de Freitas. 

Câmeras de segurança flagraram a confusão, que ainda não teve o motivo identificado. O soldado discutia com um homem, até que socos e empurrões começam. Outras pessoas tentam interferir, mas a violência segue, até que outro envolvido pega a pistola da vítima e parte para cima do soldado. 

A vítima tentou fugir para o meio da rua, mas foi atingido. Após os tiros, o assassino que pegou a arma entrega ela para outro homem e eles correm para a avenida e fogem. Quando as equipes da PM e do resgate chegaram, o soldado já estava morto. O carro ficou no meio da rua, aberto e com a chave no contato. 

As marcas dos disparos ficaram nas portas e paredes de comércios vizinhos. Peritos colheram amostras de impressões digitais em garrafas deixadas na calçada e buscam identificar os envolvidos no caso. 

Tópicos relacionados