O pré-candidato a vereador Edgar dos Reis, de 43 anos, foi executado com dez tiros de fuzil. O crime aconteceu em Vicente de Carvalho, um distrito na periferia do Guarujá na baixada santista.
Boa parte dos tiros foi nas pernas. O empresário chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio foi no salão de shows e eventos de Edgar.
Segundo testemunhas, Edgar conversava com um amigo no escritório do espaço de eventos quando um pistoleiro desceu de um carro, entrou no local armado com um fuzil e descarregou a arma na direção do pré-candidato da cidade do litoral.
O carro usado pelo pistoleiro foi encontrado carbonizado próximo à rodovia, uma estratégia muito usada pelo crime organizado para não deixar vestígios que possam ajudar na identificação dos bandidos.
O caso vai ser investigado pela DEIC de Santos. Até agora nenhum suspeito foi identificado. Edgar do Fort era pré-candidato a vereador no Guarujá e horas antes de ser executado postou nas redes sociais um vídeo onde um morador de uma comunidade o agradece pela limpeza de uma vala nos fundos do bairro.