Brasil Urgente

Quadrilha do Pix assusta moradores em Vargem Grande Paulista

Grupo intercepta motoristas da região e faz sequestros-relâmpago

Da Redação, com Brasil Urgente 21/07/2021 • 18:17 - Atualizado em 21/07/2021 • 18:56
Grupo intercepta motoristas da região e faz sequestros-relâmpago
Grupo intercepta motoristas da região e faz sequestros-relâmpago
Reprodução/Band

Na cidade de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, quadrilhas têm agido em regiões próximas a condomínios fechados, interceptando carros e sequestrando moradores.

Uma vítima relatou para o Brasil Urgente que essas quadrilhas abordam motoristas em estradas, ruas e pontes desertas em volta desses conjuntos. “Tem uma estrada onde eles passam e os bandidos param na frente, descem do carro e abordam as pessoas que estão no carro. Aí nisso acontece sequestro-relâmpago”, comenta.

Uma outra vítima também relatou para o jornal que sofreu um sequestro-relâmpago e que os bandidos invadiram seu carro e a levaram para postos de combustíveis à procura de caixas eletrônicos, onde pudessem fazer saques com os cartões da vítima.

 “Teve um momento que eles não conseguiram fazer um saque com a senha que tinha passado, eles retornaram falando ‘olha você está de palhaçada comigo? Eu não estou de brincadeira, eu preciso do dinheiro’" relata a vítima que foi ameaçada de morte. Depois de conseguir o dinheiro, ela foi deixada perto de uma comunidade e teve o carro com tudo dentro, também roubado.

Uma terceira pessoa abordada por essa quadrilha, teve seu carro atacado por fuzil e conseguiu escapar da tentativa de sequestro, por que o carro era blindado. Ele gravou um vídeo alertando os moradores locais sobre o ocorrido.

  • quadrilha
  • sequestro
  • conta
  • pix
  • vítima