Brasil Urgente

Quadrilha do Pix: ameaçada, mulher pede dinheiro a amigos durante sequestro; ouça

Vítima foi obrigada a enviar mensagens de voz a seus contatos pedindo transferências

da Redação com Brasil Urgente

Uma enfermeira foi sequestrada na tarde desta quinta-feira (26) na região do Panamby, zona sul de São Paulo. Sob ameaça da quadrilha, ela enviou uma série de mensagens de voz a amigos pedindo que fizessem transferências bancárias para as contas dos criminosos. Os áudios foram obtidos com exclusividade pelo Brasil Urgente.  

Inicialmente, um dos assaltantes é quem manda o primeiro áudio a um contato da lista da enfermeira. “Se quiser que solte ela, manda um Pix para nós”, diz. Para comprovar o sequestro, eles obrigaram a vítima a falar nas mensagens seguintes. 

“Ele já tirou tudo que eu tenho. Tentaram passar mais no cartão e não estão conseguindo. Pelo amor de Deus, manda um Pix para o pessoal aqui. Eles já pegaram tudo e não tem mais”, diz a mulher.

"Pelo amor de Deus, pelos meus filhos. Sou eu. Eles me pegaram, meu carro, tudo, não estou mentindo. Eu pago, faço qualquer coisa”, continua, desesperada.

Por volta das 17h, após uma série de transferências, ela foi libertada na Avenida Castelo Branco, no Campo Limpo. Ainda não se sabe qual foi a quantia perdida. 

A quadrilha fugiu no carro da vítima, um Jeep Renegade. A polícia realiza buscas na região.

Tópicos relacionados