Brasil Urgente

Quadrilha sequestra mulher durante entrega de mercadorias em São Paulo

Vítima trabalhava para o site Mercado Livre e foi libertada mais tarde na cidade de Barueri

Carla Ramil, do Brasil Urgente

Vítima trabalhava para o site Mercado Livre e foi libertada mais tarde em Barueri Reprodução
Reprodução

Uma mulher que prestava serviços terceirizados de entrega para o site Mercado Livre foi sequestrada na tarde desta quinta-feira (6) em São Paulo. Ela foi libertada, mas a quadrilha fugiu com o carro da vítima e com cerca de R$ 25 mil em produtos.

O sequestro aconteceu no Jardim da Glória, região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. A vítima que foi colocada dentro do carro dos criminosos manobrava o veículo enquanto a colega de trabalho tinha saído para fazer uma entrega em um dos prédios da rua.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Brasil Urgente mostram o momento em que o veículo da vítima passava pela rua onde aconteceu o crime. A motorista dirigia devagar, à procura de uma vaga para estacionar. Logo atrás vinha o carro onde estavam os ladrões.

Nem mesmo a rua movimentada e uma mudança sendo feita no prédio ao lado do local a quadrilha deixa de agir. A ação aconteceu na frente de diversas testemunhas, e no meio da rua.

A mulher, que estava em um carro marrom, foi sequestrada, arrancada do volante e levada a força por um dos bandidos para o carro onde estão outros assaltantes. O criminoso depois seguiu para o carro onde estava a mulher, que também foi roubado.

Assim que os brandidos fugiram com um segundo carro na cobertura, testemunhas chamaram a polícia. Cerca de 1h30min depois, a vítima foi abandonada pelos criminosos em uma rua de Barueri, na Grande São Paulo.

Os ladrões fugiram com o carro e todas as mercadorias, avaliadas em R$ 25 mil. As mercadorias e o carro ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A mulher prestou depoimento, e a principal hipótese é de que a vítima já estava sendo seguida pela quadrilha, que esperou o melhor momento para agir.