Brasil Urgente

Quadrilha usava garota para invadir condomínios de luxo em São Paulo

Segundo a investigação, a quadrilha invadiu mais de 30 apartamentos em apenas 10 meses em São Paulo, e chegou a arrecadar quase R$ 1 milhão

Da redação, com Brasil Urgente

Três homens e uma mulher foram presos por furtos a condomínios de luxo em bairros da zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, a quadrilha em especialista em burlar a segurança de condomínios de alto padrão para praticar furtos. Uma das integrantes do grupo era uma jovem mulher que enganava os porteiros e conseguia acesso ao prédio.

Ela ia até os endereços usando roupas de academia para fingir que tinha saído de casa e já estava retornando. Depois, costumava andar nas áreas de lazer fingindo ser moradora.

Quando via que não foi notada pelos seguranças, ela permitia a entrada do restante da quadrilha. Eles arrombavam os apartamentos e roubavam objetos de alto valor como relógios e joias.

A quadrilha tinha como alvos principais condomínios nos bairros de Moema e Alto de Pinheiros. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC.

Um vídeo obtido pelo Brasil Urgente mostra a mulher os comparsas entrando no apartamento do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Município e pai do deputado estadual Caruso.

Segundo a investigação, a quadrilha invadiu mais de 30 apartamentos em apenas 10 meses em São Paulo, e chegou a arrecadar quase R$ 1 milhão.

Tópicos relacionados