Ralf lamenta a morte do irmão Chrystian: "Há quatro anos que a gente não se via"

Ralf falou com a imprensa na tarde desta quinta (20)

Da Redação

O cantor Ralf, ex-dupla e irmão de Chrystian, que morreu na madrugada desta quinta-feira (20), falou com a imprensa no velório e contou como está se sentindo após a perda do parente. “É um sentimento que eu nunca tinha sentido, tão imenso assim, além de meu irmão e meu amigo, é uma pessoa que eu admiro muito, pela garra, pelo trabalho que foi feito e a dedicação.”

“Eu tive uma visão há dois dias atrás que o meu pai viria buscar ele. Mas é uma tristeza que vocês não podem imaginar, além de irmão um parceiro de 38 anos de carreira. Então eu estou muito triste de ter perdido um amigo, um irmão", disse Ralf sobre uma visão que teve dois dias após o fato.

O cantor também revelou que fazia um tempo que não se encontrada com o irmão. “É muito dolorido por que eu não pude abraçar o meu irmão. Há quatro anos que a gente não se via, então pra mim foi uma perda muito grande. Eu acho que a musica perdeu um grande artista de uma dedicação desde menino.”

Por fim, Ralf mencionou que o irmão está em um lugar melhor. “Ele tá melhor agora, sem sofrimento e sem batalhas, por que eu tenho certeza que reservaram um lugar melhor pra ele.”

Tópicos relacionados