Raul Gil relembrou os momentos que passou com o cantor e amigo Nahim, que morreu nesta quinta-feira (13) após cair de uma escada em casa, em Taboão da Serra, São Paulo. Para o Brasil Urgente, o apresentador citou que se assusta com as mortes recorrentes de amigos de longa data, como o cantor de 71 anos.
“Hoje vamos sentir muita falta desse nosso grande amigo, cantor, era um grande show. Lamentavelmente ele se foi e a gente fica mais uma vez, dizendo: 'Meu Deus do céu, tão todos os nossos amigos indo, a gente fica assustado né?”, lamentou.
O apresentador também citou que recentemente passou por um acidente semelhante ao de Nahim. “Você sabe, Datena, que eu escorreguei também na escada e bati com uma violência muito grande na parede. Graças à Deus eu estava usando um gorro da Rússia, que tem pelos e tudo de frio, e amorteceu. Mas se não, não estaria aqui vivo”, pontuou.
Ao falar do amigo, Raul Gil disse que Nahim era “um ser humano extraordinário". “O Nahim era uma pessoa que encantava a todos com o sorriso, a brincadeira, um ser humano extraordinário, eu apresentei ele no programa umas 20 vezes, lancei o disco dele e eu sempre tive um carinho por ele, por ser uma pessoa que transmitia para a gente muita alegria, onde ele estava, tinha alegria, era festa", disse.