A repórter do Brasil Urgente Giovanna De Boer sofreu uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (22). A jornalista contou pelas redes sociais que estava praticando corrida no parque Bruno Covas, em São Paulo, quando foi abordada por três bandidos. Ela não perdeu o celular, mas foi agredida pelos criminosos.
No vídeo, ela alerta principalmente as mulheres. “Eu sofri uma tentativa de assalto às 9h no Parque Bruno Covas. Faço alerta principalmente para as mulheres que fazem atividades físicas ali, o assalto rolou entre o mirante e a caixa d'água. É bem movimentado, tanto que nesse mirante tem obras, pessoas trabalhando e gente construindo a plataforma, cortando a grama”, conta.
Ela diz que foi abordada logo após terminar a atividade física. “Eu tinha passado e estava colocando o celular no bolso quando três pessoas tentaram me roubar, me ganhar na voz, eu que dizia que iria entregar se fosse assaltada, gritei e saí correndo”, conta. De Boer chegou a ser agredida.
“Até chegar no pessoal da obra, que me ajudou, eles me chutaram, deram rasteira, me arranharam e puxaram o cabelo. Só quando o pessoal da obra chegou até mim, que desistiram”, disse.