Revoltado com o fim do relacionamento, homem destrói carro da ex-namorada em SP

O rapaz chutou a lataria, jogou tinta e usou uma marreta para quebrar os vidros

Por Sandra Redivo

Revoltado com o fim do relacionamento, homem destrói carro da ex-namorada em SP
Revoltado com o fim do namoro, homem destrói carro da ex-namorada em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Resumo

  • Ataque de fúria: Rodrigo Farias da Silva, inconformado com o término do namoro, destruiu o carro da ex-namorada Érika Lopes em São Paulo, utilizando chutes, tinta e marreta.
  • Relacionamento problemático: O casal, que se conheceu através de um aplicativo de namoro e namorou por seis meses, teve um relacionamento marcado por pedidos de dinheiro por parte de Rodrigo, levando ao término por Érika.
  • Consequências legais: Após o incidente, Érika descobriu na delegacia que uma ex-namorada de Rodrigo também tinha uma medida protetiva contra ele. O agressor está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Este resumo foi gerado por inteligência artificial e cuidadosamente revisado por jornalistas antes de ser publicado.

Leia mais

Inconformado com o fim do relacionamento, Rodrigo Farias da Silva, de 38 anos, teve um ataque de fúria e destruiu o carro da ex-namorada, a professora de inglês e português Érika Lopes, de 41 anos, em plena luz do dia na zona leste de São Paulo.

O homem chutou a lataria, jogou tinta e usou uma marreta para quebrar os vidros. Não satisfeito, ele subiu em cima do veículo e pulou. Os dois, segundo ela, se conheceram por meio de um aplicativo de namoro. Ficaram juntos seis meses e no começo até que estava bom. Mas ele começou a pedir dinheiro e outras coisas.

Descontente com o rumo do namoro, ela terminou e então ele ficou revoltado, começou a persegui-la até encontrar o carro. Na delegacia, a vítima teve outra surpresa. Descobriu que a ex dele já havia feito B.O. e que ela também tinha uma medida protetiva contra ele. 

O carro foi levado para oficina e o agressor não apareceu mais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele está sendo investigado.

Tópicos relacionados