Roberta Miranda falou da importância de Chrystian para a carreira dela e lamentou a morte do sertanejo aos 67 anos. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena no Brasil Urgente, a cantora citou que a “música sertaneja fica mais pobre”.
“Agora, estou aqui para agradecer tudo o que eles fizeram por mim. A música sertaneja fica mais pobre, só que eternizada, através das canções que eles gravaram. Eles são artistas, o que Chrystian fez com Ralf, se chama arte, é o legado que deixaram”, afirmou Roberta.
Ao falar da importância do cantor na carreira dela, ela relembrou a chance que a dupla deu ao gravar três canções dela. “Imagine uma menina cheia de sonhos, de repente cair na mão de Chrystian e Ralf, em 1986 e eles gravarem três músicas suas, que aconteceu comigo e serem sucesso? Então imagine como ficou minha cabeça ao saber o que aconteceu com o Chrystian”, afirmou Roberta Miranda, que citou a última conversa que teve com o cantor:
“Quando ele passou mal, liguei para ele, perguntei se ele poderia participar do meu DVD e ele disse que estava se recuperando, foi a última conversa que tive com ele".