Brasil Urgente

São Paulo tem 4 sequestros em um dia, mas vítimas são resgatadas

Criminosos renderam mulheres para fazer transferências via pix

Da Redação, com Brasil Urgente

Homem agrediu mulher
Homem agrediu mulher
Foto: Reprodução

A capital de São Paulo registrou 4 sequestros nesta sexta-feira (28), sendo que dois deles tiveram imagens gravadas e mostradas no Brasil Urgente. Todos casos foram resolvidos sem que ninguém ficasse ferido.

Na Vila da Mercês, Zona Sul da capital, quatro criminosos armados renderam a vítima no meio da rua, assim que ela estacionou.

A Polícia Militar foi avisada rapidamente. Já os ladrões demoraram a dar partida no veículo. E quando saíram, passaram em frente a uma base da Polícia.

A policia identificou o veículo e pediu para o motorista encostar. Dois homens foram detidos em flagrante. Outros dois fugiram. A vítima estava dentro do veículo, no banco de trás.

Sequestro no Centro

Na manhã desta sexta, uma mulher foi sequestrada quando se  preparava para fazer uma entrega na Rua Frei Caneca, perto da região da Avenida Paulista.

Os homens estavam armados. Eles obrigaram a mulher a entrar no carro da quadrilha, inclusive com agressões.

Nessa hora, um comparsa desceu do carro da quadrilha e assumiu a direção do carro de entrega de uma grande loja de departamentos. Os dois veículos deixaram o local com a vítima, que foi resgatada com vida depois.

Sequestro na Zona Oeste

Uma mulher, esposa de um diretor de um banco, foi sequestrada junto a ponte do Jaguará, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima seguia de carro para a academia quando foi cercada e obrigada a passar para o veículo dos sequestradores

A mulher foi levada para um cativeiro, na comunidade Sam Remo, onde os bandidos fizeram transferências bancárias via pix. A divisão anti sequestro foi avisada pela família, que passou a monitorar a quadrilha e entrou na negociação. Neste momento o bando resolveu liberar a vítima. 

Quarto sequestro

José Luiz Datena entrevistou Osvaldo Nico Gonçalves, delegado do Dope, para saber mais informações sobre esses 3 sequestros e descobriu que houve mais um, mas a vítima também foi resgatada com sucesso.

Tópicos relacionados