Segurança de casa noturna é esfaqueado durante briga em São Paulo
Um grupo de 12 pessoas, sendo três adolescentes, foi detido pela Polícia Militar após serem flagradas agredindo dois homens, de 36 e 38 anos, com o uso de canivetes. A ação ocorreu na madrugada do último domingo (7) na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
A câmera de segurança grava quatro jovens conversando no pátio do posto de combustíveis. Um deles sai e os demais seguem na mesma direção. A polícia militar chega no local logo depois.
Segundo a PM, os jovens esfaquearam o segurança de uma boate. O segurança disse que eles começaram a brigar do outro lado. Um deles chutou o carro dele e logo depois o segurança foi encurralado pelo grupo.
A vítima de 36 anos recebeu atendimento médico e foi liberada. Um outro funcionário da casa noturna que tentou defender o segurança também foi agredido. Os policias encontraram com os jovens soco inglês e canivetes.
No grupo havia menores de idade e alguns possuem passagens pela polícia. Um já foi preso com uma faca dentro de uma unidade de ensino. Além de tentativa de homicídio, a polícia civil indiciou os suspeitos por lesão corporal e injúria racial. Testemunhas relataram que a vítima foi humilhada por conta da cor da pele.