Brasil Urgente

Segurança é morto a tiros em porta de balada

Vigilante levou seis tiros; motivo da execução ainda é investigado

Por Mark Figueredo

Segurança é morto a tiros em porta de balada
Reprodução

O segurança Carlos Eduardo Santos da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros em frente à casa noturna onde trabalhava, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 17, por volta das 22h.

Imagens registradas pela câmera de segurança da balada mostram o segurança apoiado em uma grade enquanto dois criminosos o observam do outro lado da rua. Eles caminham em direção ao vigilante e um deles saca a arma e faz três disparos em direção à cabeça do segurança, que cai no chão. Em seguida, o comparsa se aproxima e atira mais três vezes. Os dois fogem correndo pela rua.

Os tiros foram disparados a uma distância de menos de um metro e a vítima não teve nenhuma chance de defesa. Carlos foi levado por uma viatura da GCM até o pronto socorro municipal de São Caetano, onde chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu.

O corpo de Carlos Eduardo foi velado e enterrado na manhã deste domingo (19), em Guarulhos, também na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul e a polícia ainda apura o motivo da execução.