Brasil Urgente

Segurança é morto com 11 tiros durante assalto em Osasco (SP)

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com a própria arma. Ele tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador

Por Clara Nery

O segurança Rafael Alves da Silva, de 36 anos, foi morto com 11 tiros com a própria arma durante um assalto sofrido na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

As equipes do 6º distrito policial de Osasco estão nas ruas em busca dos dois criminosos responsáveis por matar friamente o segurança de um stand de vendas da região.

Segundo a Polícia Civil, Rafael Alves da Silva, de 36 anos, foi morto com a própria arma. A vítima que trabalhava como segurança não era policial, mas tinha CAC, registro de Colecionador, Atirador e Caçador. Atividades em que pessoas físicas são categorizadas no Exército Brasileiro. Contudo não tinha porte de arma.

Mãe de vítima desabafa

Após análise das câmeras de segurança que mostram o momento em que a vítima é executada, a polícia civil afirma que um dos criminosos, durante a briga, pegou a arma do segurança e com ela atirou diversas vezes até matá-lo.

O crime aconteceu no momento quando a vítima chegava para trabalhar, e sequer teve tempo de descer do carro. O homem foi contratado como segurança no estabelecimento porque já tinha sido roubado diversas vezes.

A investigação aponta também que o segundo criminoso aborda uma outra vítima que conhecia o segurança. Ela sobreviveu e já prestou depoimento. A Polícia tenta identificar e localizar os bandidos.

Tópicos relacionados