Sérgio Mallandro lamentou a morte do amigo Nahim, que faleceu após cair de uma escada nesta quinta-feira (13). O cantor tinha 71 anos e foi encontrado morto em casa, em São Paulo. Para o Brasil Urgente, o comediante citou que havia conversado dias antes do cantor morrer.
“Infelizmente é um momento triste de falar do Nahim. Fiquei abalado, tinha falado com ele essa semana, chamado ele para ir à estreia do meu filme, que é hoje. Acordei hoje com essa triste notícia, sem nem entender”, lamentou.
Ao falar do amigo, Sérgio relembrou a vez que foi acolhido pelo cantor. “Ele era aquele cara que corria de moto, cantava, fiquei na casa dele um tempo e ele fazia churrasco todos os dias. Ele estava sorridente, ele era um cara cheio de vida, aquele cara que ria de tudo, um cara que brincava e era um cara de vida, ele curtia a vida”, afirmou Mallandro.
“Vou te falar, a vida está muito curta, as coisas vão acontecendo assim e ficamos sem entender, por isso temos que aproveitar a vida, não podemos deixar para amanhã, o amanhã nem existe, existe o hoje”, completou Mallandro.