Brasil Urgente

Serial killer do DF troca tiros com policiais durante cerco em Goiás

Lázaro Barbosa de Sousa é procurado na cidade de Cocalzinho de Goiás

Da Redação, com Brasil Urgente

Lázaro Barbosa de Sousa trocou tiros na tarde desta quinta-feira (17) com policiais na zona rural da cidade de Cocalzinho de Goiás. As informações são do Brasil Urgente.

A troca de tiros aconteceu durante o cerco ao homem, de 32 anos, que é procurado pelas mortes de quatro pessoas da mesma família na última semana em Ceilândia (DF).

Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília. À reportagem, um agente da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás confirmou os tiros durante o cerco em uma região de mata.

“Ele atirou em nós aqui. Correu para o mato”, descreveu o agente. “É ele, certeza. Ele está no meio desse mato aí. Nós vamos continuar aqui fazendo o cerco até encontrar.”

Durante as buscas, testemunhas chegaram a relatar a troca de tiros. Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o incidente deixou feridos, mas não deram detalhes.

Lázaro é procurado há nove dias pelas mortes em Ceilândia. Antes da chacina, porém, ele já acumulava passagens por roubos, homicídio e estupro.

Tópicos relacionados