Brasil Urgente

Sniper acerta pistola de criminoso que atirava contra policiais no litoral de SP

Ação do atirador de elite tinha o objetivo de neutralizar o criminoso, que correu dos agentes que faziam patrulhamento na Vila Progresso, em Santos

Marcelo Moreira

Arma foi atingida por tiro de sniper
Arma foi atingida por tiro de sniper
Reprodução/Brasil urgente

Um sniper acertou em cheio uma pistola de um traficante na Vila Progresso, em Santos, no litoral de São Paulo. A ação certeira do atirador neutralizou o bandido, que atirava contra policiais militares que faziam patrulhamento na periferia. 

A ação ocorreu quando os policiais se aproximavam de um ponto de venda de drogas e um soldado do crime organizado fez disparos na direção da equipe. Com a reação do sniper, vários criminosos fugiram em direção a uma área de mata e mangue. 

Um dos acusados de envolvimento com o tráfico foi preso na ação, ele estava baleado no braço e foi internado sob escolta policial. No esconderijo do tráfico, os militares do Comandos e Operações Especiais apreenderam quase quatro mil papelotes de cocaína, maconha e crack, além da pistola do criminoso, que era responsável pela segurança do paiol da quadrilha. 

As operações da PM se concentram na Zona Noroeste de Santos, região onde o soldado Wesley Cosmo e o cabo José Silveira foram mortos por quadrilhas de traficantes, comandadas pelo PCC, maior facção do país. 

Tópicos relacionados