Os sogros do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, foram mortos a facadas na manhã da última terça-feira (8), durante um roubo à residência onde moravam. Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, estavam em casa, quando um casal invadiu o local.
Luiz e Cacilda viviam em uma casa nos fundos deste pequeno hotel, que é de propriedade da família. De acordo com a polícia, um homem e uma mulher invadiram o imóvel para roubar objetos e o carro da família.
A ação foi extremamente violenta. Os idosos foram mortos a facadas e nem mesmo os cães, que ali viviam foram perdoados pelos criminosos. Após uma operação de buscas, o casal suspeito foi preso e os dois confessaram o crime.
A investigação acredita que o crime foi premeditado. Uma vez que os assaltantes se hospedaram no hotel como clientes comuns com a intenção de rouba. Uma motivação política para o crime foi descartada.
O prefeito Vitor Coelho se manifestou através de nota. “Conto com a compreensão de todos para que possamos ter nosso momento de recolhimento e união familiar”. O governador, Renato Casagrande, também prestou solidariedade e desejou forças à família.