Brasil Urgente

SP: com fuzis, bando invade fórum, rende vigia e tenta roubar caixa eletrônico

Num fórum do Guarujá, os assaltantes deixaram o local em menos de 10 minutos, levando apenas o revólver, colete balístico e celular do segurança

Da redação

SP: com fuzis, bando invade fórum, rende vigia e tenta roubar caixa eletrônico
Reprodução/TV Band

Bandidos invadiram fórum municipal, amarram vigia e tentam roubar caixa eletrônico no Guarujá, litoral de São Paulo. Tudo indica que os criminosos entraram no prédio pelos fundos, pouco depois das 3 horas da manhã. Um segurança foi rendido quando saiu da portaria para conferir o barulho do arrombamento.

Os bandidos estavam armados com pistolas e fuzis. Apesar de não gravar entrevista, o vigilante disse que teve o revólver, calibre 38, o colete balístico e o celular roubados. Na sequência, o homem foi colocado na cozinha com as mãos amarradas.

Preso na cozinha, o segurança conseguiu ver parte da quadrilha com maçaricos e um botijão de gás. Os ladrões foram até o caixa eletrônico instalado no prédio, na tentativa roubar o dinheiro do equipamento.

Como o roubo foi frustrado, os assaltantes deixaram o local em menos de 10 minutos, apenas com os pertences do vigilante. O home, após não escutar mais movimentação da quadrilha, conseguiu se soltar e acionou o botão de pânico.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pelos bandidos, mas ninguém foi encontrado. Essa é a segunda vez que o local é invadido por criminosos.

Banner Whatsapp