SP: tiros atingem ônibus e carro da polícia na região da Cracolândia nesta quinta, 03

Polícia ainda não identificou o autor dos disparos

Da redação, com Brasil Urgente

SP: tiros atingem ônibus e carro da polícia na região da Cracolândia nesta quinta, 03 Reprodução/Band TV
SP: tiros atingem ônibus e carro da polícia na região da Cracolândia nesta quinta, 03
Reprodução/Band TV

Um ônibus da Polícia Militar de São Paulo e carros da Guarda Civil Metropolitana foram atingidos por tiros de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 03, na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. O flagrante foi mostrado pelo apresentador José Luiz Datena no Brasil Urgente. 

Em entrevista por telefone, o capitão Luiz, da Polícia Militar de São Paulo, contou que a Guarda Civil metropolitana fazia a movimentação dos usuários de crack e moradores da região da Cracolândia para limpeza da rua, quando os disparos aconteceram. “Isso é comum acontecer. Uma viatura da GCM e um ônibus nosso, que fica estacionado em frente à Sala São Paulo, está com marcas de tiro de arma de fogo, onde fica a aglomeração dos adictos de craque”, contou o capitão Luiz, da Polícia Militar de São Paulo. “Eu sou morador de Osasco e já peguei trem ali na Estação Júlio Prestes, e imagina se esse disparo acerta um trabalhador?”, completou.

A polícia trabalha para tentar identificar quem foi que fez os disparos. “Estamos com todas as viaturas na região”, disse. Assista a reportagem do Brasil Urgente abaixo: