Suspeito de espancar e morder dedo de idosa para roubar aliança é preso em SP

Crime ocorreu em Osasco, quando a vítima fazia caminhada, de madrugada, e foi abordada pelos assaltantes

Da redação

Suspeito de espancar e morder dedo de idosa para roubar aliança é preso em SP
Suspeito de espancar idosa em Osasco é preso
Reprodução/Brasil Urgente

A polícia prendeu um suspeito de espancar uma médica de 67 anos, durante assalto em Osasco, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no último sábado (15), enquanto a vítima fazia atividade física na rua, de madrugada. Câmeras flagraram o horror das agressões, ocasião em que os bandidos chutavam e socavam a mulher.

A polícia informou que o preso se trata do homem que chutou a mulher diversas vezes. Ele foi preso na região do Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo. Também há suspeita de que os bandidos estavam sob efeito de drogas, quando cometeram o crime.

A vítima foi hospitalizada e chegou a ser internada na UTI. Na tarde desta segunda (17), recebeu alta hospitalar. Apesar da boa notícia, segue sob acompanhamento devido às diversas lesões. Ela quebrou uma costela e uma vértebra e teve pneumotórax e derrame pleural.

A idosa estava sem o celular, mas com duas alianças, a dela e a da mãe, já morta. Em Entrevista ao Brasil Urgente, destacou as diversas tentativas violentas de o ladrão remover o adereço do dedo, inclusive com mordidas.

“Quando ele viu que não ia conseguir mesmo, o outro desceu da moto, me derrubou no chão, me deu tapa no rosto, chutes, foi uma sequência de chutes”, descreveu a mulher.

Tópicos relacionados