Suspeito de matar feirante durante assalto em SP é identificado

Segundo a investigação, ele é apenas um dos membros da quadrilha Pix, responsável por diversos arrastões na cidade de São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar um possível membro da quadrilha Pix, que assaltou e matou o feirante José Gomes dos Santos, de 54 anos, no último sábado (09), na zona sul de São Paulo. O homem tinha 4 filhos e seria avô nos próximos meses.

Equipes fizeram buscas na casa do suspeito Kaique Santos Ferreira, de 24 anos. Além da moto utilizada no crime, os policiais apreenderam capacetes, celulares, cartões de crédito e uma mochila de entrega de comida, utilizada como disfarce em assaltos.

A polícia já pediu a prisão do suspeito, que tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas e receptação. Segundo a investigação, ele é apenas um dos membros da quadrilha responsável por diversos arrastões na cidade de São Paulo. 

O feirante foi baleado enquanto saia para trabalhar, antes das 6h da manhã, com a esposa. Os dois não reagiram ao assalto, entregaram celulares e uma bolsa. Segundo depoimento, o disparo aconteceu quando o trabalhador tentou entrar em sua kombi, que descia a rua, para pará-la.  

O corpo foi sepultado no domingo (10).