Brasil Urgente

Suspeito de matar psicóloga no RN é marido de paciente da vítima

Acusado é servidor do Tribunal de Justiça do estado e foi preso quando chegava no condomínio que mora, em Natal

Por Julia Sarmento

Psicóloga foi morta dentro de casa, no Rio Grande do Norte
Psicóloga foi morta dentro de casa, no Rio Grande do Norte
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos. O suspeito é marido de uma paciente da vítima e foi preso ao chegar no condomínio onde morava, em Natal, no Rio Grande do Norte. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi surpreendido por policiais civis, ao entrar com o carro de luxo. Ele foi rendido e levado para a delegacia. 

A prisão só foi possível graças a imagens internas da casa da vítima e o depoimento de testemunhas, que fizeram com que em menos de 24 horas a polícia identificasse e prendesse o suspeito. O corpo de Fabiana Maia Veras foi encontrado amordaçado, amarrado e com marcas de cortes de arma branca dentro do próprio imóvel no interior do Rio Grande do Norte. 

Nas câmeras o acusado aparece chegando na casa de Fabiana, usando capuz, máscara descartável para esconder o rosto e luvas nas mãos, além de uma sacola. Ele toca a campainha e a vítima atende, o cumprimenta e eles conversam. O homem entra no imóvel, usado também para atender pacientes. Eles conversam por um tempo até que caminham pelo imóvel e em seguida, somem das imagens ao entrar em um quarto. Em seguida, ele foge do local. 

O que a polícia busca confirmar é a relação entre suspeito e vítima. A principal linha de investigação é que a ex-companheira estava sendo atendida pela psicóloga, que teria dado conselhos para a mulher não retomar o relacionamento. 

Tópicos relacionados