Foi preso em flagrante o homem, de 43 anos, suspeito de ser o responsável pela morte à tiros do segurança de uma casa noturna, na Vila Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio e disparo de arma de fogo.
De acordo com o gerente da casa noturna, o homem chegou no local por volta de quatro horas da manhã e ficou por apenas 30 minutos. Lá dentro, ele teria consumido um valor de R$ 435 e se envolvido em uma briga com uma outra pessoa que também estava no local.
O suspeito então saiu da boate e em seguida retornou armado. O segurança do estabelecimento não deixou que o homem entrasse no local. O criminoso, então, teria atirado três vezes na vítima. O vigilante foi reconhecido como Leandro Ferreira Santos, de 41 anos, que chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.
Logo em seguida, o bandido entrou em uma caminhonete preta e fugiu do local. Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram acionados para atender à ocorrência de troca de tiros. Os agentes chegaram a perseguir o veículo do suspeito, que, de acordo com a PM, atirou contra a viatura. Os policiais revidaram, mas o homem conseguiu fugir e só foi localizado no dia seguinte, na casa da mãe dele.
Neste momento, as investigações querem descobrir o que aconteceu dentro da casa noturna e que motivou a saída do criminoso para buscar uma arma. Quando retornou então, o segurança tentou impedir e foi ai que os tiros aconteceram.
Testemunhas que estavam na casa noturna estão sendo ouvidas. O carro usado na fuga do suspeito foi localizado pelos policiais civis e apreendido. O veículo estava com diversas marcas de tiro. Resultado do tiroteio com os policiais durante a fuga e perseguição.