O técnico do time Sub-17 do Palmeiras foi sequestrado em Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo. A vítima, de 52 anos, foi abordada por criminosos após marcar um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro.
A mulher usada como isca pela quadrilha do golpe do amor já tinha se encontrado como o técnico do Palmeiras em outras duas ocasiões.: a primeira em um shopping aqui da zona leste, a segunda em um restaurante, para ganhar a confiança da vítima.
No terceiro encontro, ela pediu para a vítima buscá-la em casa, na zona leste. Sem desconfiar de nada, o técnico veio e caiu no golpe. A vítima estava com um motorista de aplicativo, e aguardava a mulher no ponto combinado para levá-la ao shopping, mas foi a quadrilha que surgiu.
Os criminosos surgiram armados e com dois carros. O técnico do Palmeiras foi colocado em um dos veículos do bando e teve o rosto coberto com um capuz. O motorista de aplicativo foi rendido e obrigado a ficar no banco traseiro do próprio carro. Os bandidos fizeram transações bancárias da conta dos dois.
O técnico do time sub-17 do Palmeiras ficou cerca de três horas sob o poder dos criminosos e só então foi liberto. Ele deixou a comunidade em um carro de aplicativo disponibilizado pela própria quadrilha. O caso é investigado pelo 54º DP.