O cantor Teodoro recebeu a equipe do Brasil Urgente com o violão na mão, o amigo inseparável desde os 13 anos de idade. Mas o bom-humor do sertanejo, que faz dupla com Sampaio, logo muda ao relembrar o ataque que sofreu no centro de São Paulo, na tarde da última segunda (6). Ele acabou ferido na mão, atingido pelo vidro do carro do taxista que foi quebrado pelo criminoso que roubou seu celular.
“O baque foi tão forte que eu não sabia onde eu estava, porque o vidro veio todo em mim. Aí cortou aqui na mão, cortou um pouco do braço. Mas o susto foi o maior, podia ter vindo na vista ou no rosto, e graças a Deus eles só levaram os celulares”, disse o cantor.
O ataque na Rua Vitória foi flagrado pelo Brasil Urgente. Teodoro e o taxista tiveram os celulares roubados, logo após o criminoso quebrar o vidro do carro.
Atualmente o sertanejo divide a rotina entre São Paulo e Londrina, no Paraná. Na hora do ataque, Teodoro estava a caminho do escritório, que fica perto no centro da capital paulista. Ele estava com o celular na mão justamente resolvendo questões do trabalho: o disco em comemoração aos 40 anos de carreira.
O cantor paranaense que tem São Paulo no coração está assustado. A rua onde Teodoro foi atacado é o ponto de encontro da “Gangue da Pedrada”. Os roubos são diários na região.
O medo da violência existe, mas o que Teodoro espera mesmo é superar o trauma e seguir com sua arte.