Brasil Urgente

Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk

Os corpos dos rapazes foram encontrados em um cemitério clandestino próximo a uma estrada de terra na divisa entre São Paulo e Ferraz e Vasconcelos

Lucas Martins 24/05/2022 • 19:10
Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk
Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk
Reprodução

O tribunal do crime do PCC pode ser o responsável pela morte de quatro jovens após um baile funk no bairro Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo.

Segundo informações, os jovens teriam conhecido quatro garotas no baile e as levado para casa. Mas depois de passar a noite com os rapazes, uma das garotas contou a um traficante da região que havia sido abusada.

A notícia foi levada para a integrantes da facção criminosa, que ordenou o sequestro dos quatro amigos. Três deles foram levados a um tribunal do crime e foram torturados e mortos pela acusação de uma possível violência sexual. Um quarto jovem chegou a escapar dos criminosos, mas foi com o pai conversar com integrantes do PCC e acabou sendo morto, enquanto o pai foi libertado.

Os corpos dos rapazes foram encontrados em um cemitério clandestino próximo a uma estrada de terra na divisa entre São Paulo e Ferraz e Vasconcelos. Eles estavam enterrados em covas rasas abertas em uma área de mata.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que já começou a ouvir parentes e amigos das quatro vítimas.