Brasil Urgente

Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk

Os corpos dos rapazes foram encontrados em um cemitério clandestino próximo a uma estrada de terra na divisa entre São Paulo e Ferraz e Vasconcelos

Lucas Martins

Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk
Tribunal do crime do PCC pode ter ordenado morte de jovens após baile funk
Reprodução

O tribunal do crime do PCC pode ser o responsável pela morte de quatro jovens após um baile funk no bairro Cidade Tiradentes, no extremo leste de São Paulo.

Segundo informações, os jovens teriam conhecido quatro garotas no baile e as levado para casa. Mas depois de passar a noite com os rapazes, uma das garotas contou a um traficante da região que havia sido abusada.

A notícia foi levada para a integrantes da facção criminosa, que ordenou o sequestro dos quatro amigos. Três deles foram levados a um tribunal do crime e foram torturados e mortos pela acusação de uma possível violência sexual. Um quarto jovem chegou a escapar dos criminosos, mas foi com o pai conversar com integrantes do PCC e acabou sendo morto, enquanto o pai foi libertado.

Os corpos dos rapazes foram encontrados em um cemitério clandestino próximo a uma estrada de terra na divisa entre São Paulo e Ferraz e Vasconcelos. Eles estavam enterrados em covas rasas abertas em uma área de mata.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que já começou a ouvir parentes e amigos das quatro vítimas.

Tópicos relacionados