Uma troca de tiros entre policias e criminosos que estavam roubando um caminhão de carga terminou com um dos bandidos morto.
O tiroteio aconteceu na rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Os criminosos estavam dentro do caminhão e não obedeceram uma ordem de policiais civis, que desconfiaram da atitude suspeita deles.
No tiroteio, dois criminosos foram baleados. Um deles que dirigia o carro morreu dentro do veículo. O segundo foi socorrido e não corre de morte. Um terceiro acabou preso em flagrante.
Segundo a polícia, a intenção do bando era levar o motorista do caminhão para um cativeiro e fazer transferências via Pix. Enquanto isso, a carga de artigos natalinos e o caminhão seriam levados para um esconderijo da quadrilha que age nas rodovias Dutra e Fernão dias.
Agora, a investigação vai atrás de outras vítimas do trio. Um deles que foi preso em flagrante já tem passagem por tráfico de drogas. A polícia científica fez uma perícia no veículo da quadrilha. Como houve resistência à prisão, o caso foi apresentado no setor de homicídios de Guarulhos.