Brasil Urgente

VÍDEO: Câmera mostra execução de pré-candidato no Guarujá, litoral de SP

Edgar do Forte foi morto com pelo menos 10 tiros durante uma reunião em uma casa de eventos

Da redação com Marcelo Moreira

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de pelo menos dois criminosos contra Edgar do Forte, pré-candidato a vereador no Guarujá, litoral de São Paulo. O crime ocorreu na última sexta-feira (24). 

Na filmagem obtida com exclusividade pelo Brasil Urgente, é possível ver que um carro branco se aproxima da casa de eventos de Edgar do Forte, onde ocorria uma reunião política. Pelo menos dois homens descem do veículo e atiram com armas longas contra o espaço. 

Um terceiro desce para dar cobertura aos dois criminosos. Toda a ação ocorre em segundos e eles fugiram do local. O carro foi encontrado incendiado próximo ao local do crime. 

Segundo crime contra político em meses na cidade

Em dezembro do ano passado, Thiago Rodrigues, então pré-candidato a prefeito do Guarujá, foi executado com 13 tiros na frente do espaço de eventos de Edgar. Os dois crimes são semelhantes, com um criminoso surpreendendo os dois políticos e com muitos tiros. 

Agora, a Polícia Civil agora investiga uma possível ligação entre o ataque a Thiago Rodrigues, ataques a criminosos ligados ao PCC e à política da região e a execução de Edgar do Forte. 

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados