Imagens de câmaras de segurança mostram o falso entregador estacionando a moto atrás de um carro branco. Ele está prestes a fazer mais uma vítima.
E o bandido não está sozinho. O comparsa chega na sequência, em outra moto, e para na frente do veículo. O alvo da dupla é o homem que está na calçada. Ele carrega apenas uma garrafa de água, mas no bolso tem um celular. O rapaz chega a olhar para um dos ladrões, mas continua em frente e logo na sequência é abordado pelo que estava atrás do carro.
O outro também ajuda a cercar a vítima, que fica encurralada no portão de um prédio. Os criminosos estão armados e passam a revistar o homem.
Nas imagens não é possível ver se a vítima reage, mas o bandido de casaco preto atira. O bandido de vermelho corre e sobe na moto. Logo depois o outro também sai. A dupla segue a rua e vira a esquina.
Ferida, a vítima põe a mão na perna e tenta se escorar. Quem estava pela região atravessa a rua e oferece ajuda. O crime aconteceu pouco depois das oito da noite no Campo Belo, zona sul de São Paulo. Populares registraram a cena pouco depois que a polícia chegou.
Segundo a polícia, o homem foi socorrido ao pronto socorro depois de ser atingida com um tiro na coxa esquerda que transfixou e pegou de raspão na coxa direita. Os bandidos acabaram levando o celular dele.
O Brasil Urgente não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima. O crime foi registrado pelo 27 DP. A polícia busca mais imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar as placas das motos usadas pelos bandidos. Ambos usavam mochilas de entregadores.