Vítima a caminho de cativeiro consegue pegar arma do sequestrador e fugir

Empresário jogou pistola pela janela e saiu correndo do carro

da Redação com Brasil Urgente

Um homem que havia sido sequestrado em São Paulo nesta terça-feira (1º) conseguiu pegar a arma do criminoso quando estava dentro do carro, a caminho do cativeiro, e jogá-la pela janela. Em seguida, aproveitando o momento de desespero e desatenção dos bandidos, ele fugiu.  

O caso aconteceu por volta das 11h30 na zona leste da capital. O empresário Rogério, dono de uma distribuidora de polpa de açaí, foi abordado em frente à sua empresa. Violentos, dois sequestradores o agrediram com tapas e coronhadas e o jogaram dentro de um carro.  

“Eu estava deitado no banco de trás. Até que consegui abrir a porta, aí o carro ia andando e batendo em tudo pela rua. Foi chamando atenção. Ele vacilou, peguei a arma e joguei pela janela. Eles pararam em uma rua mais deserta onde havia outro carro. Falaram ‘vai buscar a arma, ele jogou lá atrás’ e saíram. Foi aí que saí correndo. Eu já tinha apanhado para caramba com coronhadas no banco de trás. A única chance que tive foi essa”, disse a vítima em entrevista exclusiva ao Brasil Urgente.  

Rogério acredita que pode ter sofrido uma tentativa de execução.

“Não era dinheiro, não. Era execução. Morte garantida. Deus me livrou e me deu uma nova oportunidade (...). Em nenhum momento eles falaram em dinheiro. Só falavam ‘você vai morrer’. Alguém que me deve dinheiro fez isso aí, não tenho dúvida. Se fosse apenas dinheiro, era mais fácil conseguirem de outro jeito. Não sou rico, sobrevivo como posso."  

O empresário foi atendido em um hospital da região, onde levou alguns pontos na cabeça, e deve registrar a ocorrência ainda nesta tarde.