Brasil Urgente

Vítima de assalto morre após ser atropelada por dois ônibus em São Paulo

Homem foi agredido por trio; enquanto se recuperava, foi atingido por veículos

Da Redação, com Brasil Urgente 21/09/2021 • 16:44 - Atualizado em 21/09/2021 • 17:47
Homem foi agredido por trio; enquanto se recuperava, foi atingido por veículos
Homem foi agredido por trio; enquanto se recuperava, foi atingido por veículos
Reprodução

Um homem de 52 anos morreu na madrugada do último domingo (19) em São Paulo após ser atropelado por dois ônibus e um automóvel. Momentos antes, ele havia sido vítima de um assalto. As informações são do Brasil Urgente.

O caso aconteceu por volta das 5h15, no cruzamento de duas ruas na região do Largo da Batata, zona oeste da capital paulista. A ocorrência foi toda registrada por câmeras de vigilância.

Segundo a gravação, o homem – que foi identificado no IML após a conferência das impressões digitais – foi abordado por uma pessoa enquanto caminhava pelo local, dando início a uma briga. Pouco depois, um automóvel branco parou nas proximidades; duas pessoas desceram e se envolveram na briga.

A vítima foi agredida e ficou no chão. O trio então foi embora, fugindo no automóvel branco. Segundos depois, enquanto se recuperava, o homem foi atingido por um ônibus que virou a esquina e não conseguiu evitar o atropelamento. Na sequência, um carro e outro ônibus também atingiram a vítima, que morreu.

O motorista do primeiro ônibus chegou a parar após o atropelamento, mas não encontrou o corpo, que havia sido arrastado. Segundo testemunhas, o profissional disse que não viu o homem sentado na rua e ficou muito abalado com o caso.

A Polícia Civil busca as três pessoas que agrediram o homem e fugiram no automóvel  - seriam três travestis pertencentes a uma gangue. O caso chegou a ser inicialmente registrado no 14º DP como acidente de trânsito, antes que os policiais tivessem acesso à gravação.