Brasil Urgente

Viúva desabafa sobre 'falsas amizades' durante velório de MC Kevin

'Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele tem de monte', disse Deolane Bezerra

Da Redação, com Brasil Urgente

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, criticou as “falsas amizades” durante o velório do cantor, na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

Ao lado do caixão do cantor, Deolane deixou claro que muitas pessoas estavam no círculo social de MC Kevin por interesses.

“Isso aqui é amizade. Falsas amizades. Porque eu tenho amizades verdadeiras”, disse Deolane. “Ele está aqui hoje por amizade. Amigo para te arrastar tem de monte. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele tem de monte. Mulher para beber um copo de uísque de vocês tem de monte.”

Ao longo do cerimonial, Deolane precisou ser amparada por pessoas próximas. Os dois haviam se casado 15 dias antes da morte do cantor, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).

“Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que, até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, desabafou a mulher do cantor.

O acidente

No último domingo (16), Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, estava hospedado no 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas o acidente ocorreu no 5º, onde estavam alguns amigos do cantor, por volta das 18h30. A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O funkeiro estava no Rio para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado (15).

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. O corpo foi sepultado no início da tarde, no cemitério Parque dos Pinheiros.