Brasil Urgente

Willian, do Corinthians, registra queixa após receber ameaças em redes sociais

Nesta semana, a esposa do jogador, Vanessa Martins, publicou em sua rede social uma sequência de mensagens, em tom de ameaça, recebidas após o jogo entre Corinthians e América Mineiro

Por Maria Paula Limah

Willian, do Corinthians, registra queixa após receber ameaças em redes sociais
Willian, do Corinthians, registra queixa após receber ameaças em redes sociais
Reprodução

O jogador Willian, do Corinthians, registrou queixa no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) por ameaças que recebeu em redes sociais.

O jogador foi até a sede do DOPE com a esposa, mas não quis falar com a imprensa sobre o assunto.

“Pessoas covardes continuam ameaçando tanto o Willian quanto a família dele. Ai a gente pediu para que ele viesse para tomar os procedimentos de polícia judiciária medidas”, disse o diretor do Dope, Arthur Dian.

Nesta semana, a esposa do jogador, Vanessa Martins, publicou em sua rede social uma sequência de mensagens, em tom de ameaça, recebidas após o jogo entre Corinthians e América Mineiro, em que o camisa 10 teve que ser substituído no intervalo depois de uma pancada no tornozelo.

William e a esposa prestaram depoimento por uma hora. E segundo a polícia, o jogador não sabe se vai permanecer no Brasil.

“Ele quer preservar a família dele. Ele está muito chateado, está se sentindo muito acuado porque ele está dando todo empenho que pode, mas está muito acuado e muito chateado”, explicou Arthur Dian.

Em outra publicação, mostrada por Vanessa, um dos seguidores afirma que 'jogadores devem ser cobrados na porta de casa, no hospital e até mesmo na escola onde os filhos estudam'. 

A esposa de Willian saiu em defesa do marido, da família e de jogadores profissionais e afirmou que as ameaças não ficarão impunes. 

A delegacia de repressão aos delitos do esporte investiga agora as ameaças ao meia-atacante Willian.

Tópicos relacionados