Notícias

Veja imagens do reencontro da cachorrinha Pandora com o dono após 45 dias

Cadela estava desaparecida desde dezembro, quando sumiu durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos

da Redação

Depois de desaparecer no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e ficar sumida por 45 dias, a cachorra Pandora foi encontrada e devolvida ao seu tutor, o garçom Reinaldo Bezerra Júnior, na tarde do último domingo (30). As imagens do tão aguardado reencontro foram exibidas nesta segunda (31) no Bora Brasil

O animal sumiu durante conexão do voo da GOL de Recife (PE) para Navegantes (SC), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 15 de dezembro de 2021. Na época, a companhia aérea alegou que Pandora rompeu a caixa de transporte e fugiu pela rodovia. 

Nas redes sociais, Reinaldo também comemorou o reencontro. “Achei a minha filha. Acharam ela. Não tenho muito o que falar, não. Não tenho palavras agora”, declarou o garçom.

“Depois de 45 dias, ela foi encontrada dentro da área do aeroporto, finalmente. Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo. Nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora. Por isso, não desistimos”, contou o tutor.

A cachorra foi resgatada da rua por Reinaldo quando tinha apenas quatro meses de vida. Ela completou cinco anos no fim de dezembro do ano passado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais