Notícias

Câmeras de segurança registram furto na área de embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

A vítima estava com a família, inclusive, com duas crianças, despachando as malas para viajar

Agatha Meirelles, no BandNews TV

O ladrão que foi flagrado roubando a mochila de um passageiro no Aeroporto Santos Dumont, uma das principais portas de entrada do Rio de Janeiro, age com frequência no terminal, segundo a Policia Civil.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um médico foi furtado. A vítima estava com a família, com duas crianças, na área de embarque, despachando as malas para a viagem quando o crime aconteceu (assista ao momento no vídeo acima).

Nas imagens, é possível ver homem vestido com uma calça jeans, blusa preta e máscara, carregando uma mochila parecida com a do médico. Em um primeiro momento, ele troca de mochila com a da vítima.

Depois, ao perceber que não foi notado, resolve pegar os dois itens e deixar calmamente o local. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Gilaberte, investigadores tentam identificar o bandido.

O furto no Santos Dumont aconteceu no último dia 18. O médico que teve a mochila rouba ficou sem itens importantes, usados inclusive para trabalhar. O caso foi registrado delegacia do Centro.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública
  • Brasil

Mais notícias

Carregar mais