Durante 22 anos, Josefa Anadeth organizou caravanas até o SBT para que fãs participassem das atração da emissora. Por 15 deles, as viagens foram exclusivas ao Programa Silvio Santos. Fã de carteirinha do apresentador, ela compareceu à porta do hospital Albert Einstein, onde ele morreu aos 93 anos.
“Foi muito marcante, eu tinha o sonho de conhecer o Silvio. Quando eu entrei na gravação, com tudo muito lindo, eu não conseguia nem falar. Era muita emoção”, destacou ela em entrevista à BandNews TV neste sábado (17).
Ela inclusive, mostrou um aviãozinho de dinheiro atirado pelo apresentador que ela pegou. A nota estava datada de maio de 2007, mas foram inúmeras outras ao longo dos anos.
“Eu tenho mais de 5 mil em valor", ressalta ela, que nunca quis gastar o dinheiro.
"Não tem nem como contar, tem nota de 20, 50, 100. É um troféu, uma relíquia, sempre guardei com muito amor e carinho”, frisou.
Ao mesmo tempo, ela também fez um apelo para que a família Abravanel revisse a ideia de fazer uma cerimônia de despedida reservada para a família.
Estou muito triste por saber que a gente não vai ter oportunidade de se despedir do Silvio. Queria pedir para a família Abravanel: ‘não faça isso, deixe a gente se despedir do Silvio’. O Silvio é do Brasil, é nosso.