Notícias

Carlos Bolsonaro participou de reunião com a Pfizer

O filho do presidente e o assessor Filipe Martins estiveram em encontro entre representantes da empresa e Fabio Wajngarten

Da redação com BandNews TV

O presidente da Pfizer da América Latina, Carlos Murillo, disse à CPI da Pandemia que o vereador Carlos Bolsonaro participou de uma reunião entre a empresa e o ex-chefe da Secretaria de Comunicação do governo federal, Fabio Wajngarten.

"Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio recebeu uma ligação, saiu da sala e retornou para a reunião. Minutos depois entram na sala de reunião Filipe Garcia Martins (assessor internacional da Presidência da República) e Carlos Bolsonaro", informou Murillo.

O executivo afirmou que Wajngarten prestou esclarecimentos aos dois e Carlos saiu da sala algum tempo depois e que Filipe Martins seguiu na reunião.

Em seu depoimento à CPI, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse que Bolsonaro tinha um assessoramento paralelo sobre a pandemia e citou a participação do filho, o vereador Carlos Bolsonaro, em algumas reuniões ministeriais.

Tópicos relacionados

  • Vacina
  • Covid-19
  • Política

Mais notícias

Carregar mais