Notícias

Carro cai em buraco na zona oeste de São Paulo

Os bombeiros foram até o local, mas, apesar do susto, não houve vítimas

Por Lucas Bellotti

Carro cai em buraco na zona oeste de SP Reprodução
Carro cai em buraco na zona oeste de SP
Reprodução

Um cratera se abriu na avenida Eliseu de Almeida, na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo, e engoliu um carro que estava no local com o motorista dentro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O buraco se abriu em frente a uma oficina na pista sentido capital, entre o atacadista Makro e a Rua Caminho do Engenho. Os bombeiros foram até o local.

Na oficina está o carro da repórter do Brasil Urgente, Sandra Redivo, que tomou um susto ao receber a notícia.

“Olha só o susto. Por 30 centímetros meu carro não vai para o buraco. Me ligaram de manhã e falaram que deu um problema, um buraco na oficia, mas que o carro está salvo", disse a repórter em entrevista a José Luiz Datena.

Sandra também disse que conversou com também repórter Carla Ramil, que a avisou sobre a situação do carro. 

Um vídeo mostra o momento em que o motorista deixa o buraco. Ainda não há informações do que pode ter provocado a abertura da cratera. 

Em uma publicação no Twitter, o Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas foram deslocadas para a ocorrência. Comgás, Defesa Civil e Sabesp foram acionados. 

Técnicos da Comgás estiveram no local para desligar a rede de distribuição por conta do risco de vazamento. O Corpo de Bombeiros precisou fazer uma avaliação da área antes de retirar o carro da cratera.

A CET precisou interditar a passagem de veículos em um dos lados da avenida e o trânsito foi desviado. A Sabesp informou, por meio de nota, que técnico foram enviados ao local para uma perícia. As causas do desabamento da estrutura vão investigadas.

Tópicos relacionados

  • São Paulo

Mais notícias

Carregar mais