Notícias

Caso Dom e Bruno: PF já identificou mais 5 pessoas envolvidas

Além dos três presos, pelo menos mais cinco participaram da ocultação dos cadáveres

Da Redação

Corpos de Dom e Bruno já foram identificados Reprodução
Corpos de Dom e Bruno já foram identificados
Reprodução

O Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas, informou no início da tarde desta domingo, 19, que pelo menos mais cinco pessoas já foram identificadas por terem participado da ocultação dos cadáveres do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, encontrados na última quarta, 15.

Até o momento, três suspeitos já estão presos. “As investigações continuam no sentido de esclarecer todas as circunstâncias, os motivos e os envolvidos no caso”, acrescenta a nota. 

Na noite de sexta-feira (17), a PF tinha confirmado que o corpo de Dom Phillips tinha sido identificado também com exames de arcada dentária, exame papiloscópico (impressões digitais), combinada com antropologia forense. Já no sábado (18), a PF confirmou que os remanescentes do indigenista Bruno Araújo Pereira também foram identificados. 

Ainda assim, a Polícia Federal afirmou que “os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuam em andamento para completa identificação dos remanescentes humanos e compreensão da dinâmica dos eventos”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais