Notícias

Chris Martin, do Coldplay, curte roda de samba em São Paulo; veja vídeo

Coldplay já fez seis shows em São Paulo e segue com a turnê 'Music Of The Spheres World Tour' nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro até 28 de março

Da Redação

O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, fez mais um rolê aleatório pela cidade de São Paulo. Neste domingo (19), o cantor aproveitou a folga e curtiu uma roda de samba na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. 

O momento de lazer do cantor britânico viralizou nas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver Martin interagindo com outras pessoas que estão no local e aproveitando a música. 

Essa não é a primeira vez que Chris Martin aproveita São Paulo durante a passagem do Coldplay pela metrópole brasileira. Ele foi visto no parque do Ibirapuera e participou do ensaio da bateria de alunos de direito da Universidade de São Paulo (USP), que resultou em um convite para participar do show da banda em solo paulistano. 

O Coldplay encerrou no último sábado (18) a temporada de seis shows no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partir desta terça-feira (21), a banda segue para Curitiba para duas apresentações e, na sequência, para mais três shows no Rio de Janeiro com a turnê “Music Of The Spheres World Tour”. Veja as datas das próximas apresentações: 

Curitiba: 21 e 22 de março, no Estádio Couto Pereira; 

Rio de Janeiro: 25, 26 e 28 de março, no Estádio Nilton Santos - Engenhão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais