Cidade de São Paulo vai vacinar gestantes sem comorbidades a partir de segunda-feira, 07

Anúncio foi feito na manhã nesta sexta-feira, 04, pelo prefeito Ricardo Nunes

Da redação, com Rádio Bandeirantes

Cidade de São Paulo vai vacinar gestantes sem comorbidades a partir de segunda-feira, 07 Pexels
Cidade de São Paulo vai vacinar gestantes sem comorbidades a partir de segunda-feira, 07
Pexels

A cidade de São Paulo vai começar a vacinar contra a Covid-19 as gestantes sem comorbidades a partir de segunda-feira, 07. O anúncio foi feito nesta manhã, 04, pelo prefeito Ricardo Nunes.

Segundo a administração municipal, as mulheres deverão levar um atestado médico que libere a vacinação delas, além do comprovante de residência na capital.

Segue a nota da Prefeitura de SP:

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Programa Municipal de Imunização (PMI) da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), antecipa para esta segunda-feira (07) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com comorbidades acima dos 18 anos.

Na mesma data recebem a primeira dose do imunizante as gestantes acima dos 18 anos, com indicação médica. Para este público, serão utilizados imunizantes da Pfizer e da CoronaVac.

Vale lembrar que, quem for tomar a primeira dose da vacina deve apresentar um comprovante de condição de risco, como receitas/relatórios físicos ou digitais, fotografia em celular, e demais formas, desde que com identificação do paciente, CRM e na validade de dois anos de emissão. Também é necessário apresentar um comprovante de residência do município de São Paulo.

Assim como os demais grupos contemplados na imunização, este público poderá ser imunizado nas 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS), AMA/UBS Integradas, nos dez mega postos, farmácias e drives implantados na cidade. Quem precisar tomar a segunda dose deve procurar uma das UBS's da cidade.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais